Embu das Artes

Leia Mais...

Amazon abre vagas de emprego em Embu das Artes

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com a Amazon, uma das gigantes em tecnologia no mundo, divulga a abertura de vagas temporárias no centro de logística em Embu das Artes. 

O pré-requisito é ter ensino médio completo (desejável experiência em logística e/ou operações). É necessário ter facilidade no relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe, ter organização, adaptabilidade e disponibilidade.

Os candidatos que se encaixarem no perfil deverão enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As vagas estão abertas para as seguintes atividades: Carregar e descarregar veículos, realizar separação de mercadorias e inventário, bem como movimentar as mercadorias organizando-as dentro da unidade e dar apoio as demais atvidades da operação na unidade de acordo com a solicitação da liderança.

Leia Mais...

GCM’s de Embu das Artes são flagrados agredindo homem no Pq Pirajuçara

 

Dois Guardas Civis Municipais de Embu das Artes aparecem em um vídeo publicado nas redes sociais, chutando e xingando um homem, que aparentemente estava alcoolizado. 

As agressões, duramente criticada pela população Embuense, aconteceu na noite do último sábado, 28 de maio, na Praça Valdelice, no Parque Pirajuçara.

O prefeito Ney Santos em nota oficial afirmou “esse não é o comportamento desejado por nós, nem tão pouco treinamos nossos GCMs para isso, temos oferecido uma capacitação contínua da corporação para que excessos como esses não aconteçam”, disse.

Ney Santos ressaltou que determinou o imediato afastamento de ambos “e abertura de processo administrativo para que seja aplicada às punições cabíveis”, frisa.

Leia Mais...

Obras de creche e UBS no Parque Esplanada estão em fase final de acabamento

 

O governo Ney Santos está próxima de inaugurar uma nova creche e Unidade Básica de Saúde no Parque Esplanada. De acordo com o prefeito, os dois equipamentos terão “estrutura de primeiro mundo em duas obras projetadas em cada detalhe com muito amor e carinho”, afirmou.

Segundo Ney Santos, a creche “Mundo da Criança” atenderá 500 crianças, “beneficiando as famílias embuenses e principalmente as mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos”, disse.

A UBS modelo contará com 15 consultórios equipados. “Tenho certeza que a creche O mundo da criança e a UBS modelo do Parque Esplanada farão a diferença nesta região que por muito tempo foi esquecida pelos governos anteriores e agora está vivendo uma grande transformação com desenvolvimento, geração de empregos e renda para os embuenses”, comemorou.

Ney Santos agradeceu também a Cooperativa Vida Nova pela parceria nas obras.

Leia Mais...

Operação Inverno é antecipada pelo governo Ney Santos em Embu das Artes

 

O prefeito Ney Santos anunciou a antecipação da Operação Inverno na cidade de Embu das Artes. “Em razão das baixas temperaturas, antecipamos a operação inverno em nossa cidade, com ações diárias junto a população em situação de rua, oferecendo a atenção e dignidade que eles precisam e merecem”, afirmou.

De acordo com o prefeito as equipes estão de plantão 24h por dia nos quatro cantos da cidade realizando os atendimentos e encaminhamentos ao Centro POP. “No Centro Pop os moradores em situação de rua são acolhidos, recebem alimentação, higiene pessoal, roupas e cama quentinha. Eles também recebem atendimento técnico de assistentes sociais e psicólogos”, comentou.

O plantão do SEAS, que funciona 24h todos os dias, pode ser acionado pelos telefones (11) 94443-6786 ou (11) 94442-1476. Ney Santos afirmou que a cidade tem poucos moradores de rua, mas os poucos que tem quer garantir dignidade para eles. Ele pediu também para que as pessoas liguem no SEAS informando se souberem de algum morador de rua. Por fim, solicitou doação de agasalhos e cobertas.

Leia Mais...

Evento com apoiadores dos candidatos de Ney Santos reúne cerca de 2 mil pessoas

 

Cerca de duas mil pessoas marcaram presença em evento político do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, realizado no espaço Só Alegria, na tarde de domingo, 5/6. 

Ney Santos lançou três candidatos a deputado estadual. Jones Donizette por Itapecerica da Serra, Engenheiro Daniel pela cidade de Taboão da Serra e pastor Marco Roberto por Embu das Artes. Ely Santos, irmã de Ney, foi escolhida para disputar pela segunda vez, a eleição de deputada federal. 

Lideranças regionais mais uma vez declararam apoio aos candidatos que buscam votos para a eleição que acontece em outubro deste ano.

Os apoiadores também receberam treinamento para melhorar a comunicação nas redes sociais e utilizar estratégias políticas para alcançar mais eleitores.

Leia Mais...

Entregas de mais de 30 mil kits de material e uniforme seguem a todo vapor em Embu das Artes

 

As entregas dos uniformes e kits de materiais escolar estão a todo vapor em Embu das Artes. Desde o início do mês de maio, alunos de trinta escolas receberam seus kits que foram entregues pelo prefeito Ney Santos.

De acordo com o mandatário em 2022 serão mais de 30.000 kits entregues.

“Investir em Educação é investir no futuro do nosso País. Tenho certeza que da nossa cidade sairão novos médicos, engenheiros, advogados e muitos outros profissionais bem-sucedidos que farão a diferença. É por isso que não abro mão de garantir aos nossos alunos um ensino de qualidade através de escolas reformadas, material e principalmente uniforme completo, para que todos, sem distinção, possam estudar com conforto, segurança e principalmente igualdade na sala de aula”, afirmou o prefeito.

“Sempre estudei em escola pública, conheci na pele as dificuldades e  sei o quanto esse kit é importante para as famílias embuenses. E podem ter certeza, enquanto eu estiver prefeito, esse será um direito garantido todos os anos aos nossos queridos alunos”, finalizou.

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site