Educação

Reforma da escola Paulo Freire é entregue pelo governo Ney Santos

 

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Educação, entregou no sábado, dia 14 de maio, a reforma da Escola Municipal Professor Paulo Freire, no Jardim Santa Emília. Inaugurada em 2005, é um dos centros educacionais mais modernos da cidade, atendendo 1.150 alunos do Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

A unidade recebeu novas instalações elétricas e hidráulicas, reparo no telhado, pintura interna e externa, entre outras melhorias.

Na cerimônia que contou com a entrega de kit escolar, o prefeito Ney Santos disse que o aumento da arrecadação está proporcionando a realização de importantes obras, como a reforma de todas as escolas municipais. Ele também se comprometeu a resolver o problema da piscina da Paulo Freire em 90 dias. “Hoje, é uma alegria dupla porque estamos também entregando o kit escolar para dar tranquilidade aos pais e profissionais, além de garantir igualdade dentro da sala de aula”, afirmou.  

O kit é composto por dezenas de itens, como lápis, apontador, caneta, giz de cera, caderno, tesoura, cola entre outros. O kit uniforme possui peças de inverno e verão, além meias e um par de tênis. 

Secretários municipais e vereadores acompanharam a entrega.

Texto e foto Comunicação da Prefeitura de Embu das Artes

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site