Ao todo 52 pessoas foram atendidas em Ação Social do PAT e CadÚnico nos dias 22, 23 e 24 de setembro. 

Na quinta, dia 22, a ação contemplou 22 moradores do bairro da Lagoa. Na sexta, foram atendidas 15 pessoas no Jardim do Éden. Já no dia 24, sábado ao todo foram atendidos 15 moradores no Recreio Primavera.

Foram realizados cadastros e oferecidos os serviços para os programas sociais do Governo Federal (Auxílio Brasil, Vale Gás, Id Jovem, Carteira do Idoso entre outros) e atendimentos do PAT, com treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

A Ação foi organizada pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra, mais uma ação social foi realizada com sucesso.

O cadastramento em programas sociais do Governo Federal ocorreu através de uma parceria do Cadastro Único com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Você deve atualizar seu Cadastro Único a cada dois anos, ou quando houver qualquer alteração, tais como: mudança de endereço, mudança na renda familiar, aumento de pessoas na família ou óbito de integrante na família.

Informações pelo Whatsapp (11) 94011-0064 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas).

Matéria com informações e foto Departamento de Comunicação da PMIS