Os moradores de Taboão da Serra que procuram uma recolocação no mercado de trabalho podem participar do processo seletivo para vaga de repositor, promovido pelo Emprega Taboão. A seleção acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa) nesta terça-feira, dia 25/10, às 8h30, com distribuição de senhas até 9h30.

Ao todo são disponibilizadas 15 vagas temporárias com chances de efetivação, para trabalhar em regime de escala 6x1, das 16h às 22h26. O salário é de R$ 1.395,00 e os benefícios são Vale-Transporte e refeição no local.

Dentre as funções do repositor estão atuar no atendimento ao público, repor mercadorias, separar produtos em estoque, manter o setor limpo e organizado e controlar a validade dos produtos. Os requisitos são: ter experiência na função, ser proativo e comprometido com o trabalho, ser maior de 18 anos e ter Ensino Médio completo.

A entrevista será realizada pela empresa contratante e os candidatos precisam levar currículo atualizado impresso, documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de endereço e caneta.

“Promover oportunidades de emprego para os munícipes é um dos principais compromissos da gestão e da SDE em especial. Para isso temos o Emprega Taboão que auxilia quem precisa a elaborar currículos e oferece até orientação profissional”, disse Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Serviço

Processo seletivo para repositor

Quando? 25/10, às 8h30 (com distribuição de senhas até 9h30)

Onde? Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa)

Gabrielle Schmidt, sob a supervisão de Renata Gomes e foto divulgação/PMTS