Educação

Em 7 dias, Ney Santos entrega a terceira escola reformada

 

O governo Ney Santos entregou em sete dias, três escolas reformadas em Embu das Artes. No último sábado, 27 de novembro, foi a vez da escola municipal Maria Josefina de A. Carvalho-Azteca, no jardim Taima.

Segundo a Prefeitura, a escola, localizada na rua Henfil Henriques, 30, ganhou nova pintura interna e externa, revitalização de pisos, reparo geral de telhado, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, dentre outros.

“É muito gratificante saber que a espera de mais de 30 anos por esse momento acabou hoje e a partir de agora nossas crianças poderão estudar com todo conforto e dignidade que merecem. Essa é uma das 38 escolas que estão sendo reformadas, no maior investimento já feito em nossa cidade! Chega de prédio caindo aos pedaços em Embu das Artes. Investir em Educação é investir no futuro do nosso País”, afirmou o prefeito Ney Santos.

Participaram da cerimônia de entrega a deputada federal, Ely Santos, o vice-prefeito, Hugo Prado e secretários municipais, além do secretário de Manutenção de Taboão, Eduardo Nóbrega.

 

Foto divulgação 

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site