Educação

Ney Santos entrega duas escolas de Embu das Artes reformadas

 

Duas escolas foram entregues totalmente reformadas neste sábado, dia 20 de novembro, em Embu das Artes. As escolas estavam em obras. Ao todo, segundo o prefeito Ney Santos, ao todo 38 unidades de ensino estão sendo reformadas.

A escola municipal Nei Tomé, localizada na rua Mimi Simão, 45, jardim Tomé e a escola municipal Amilton Suga Gallego, que fica na rua São Caetano, 1.881, no jardim Valo Verde.

De acordo com o prefeito Ney Santos só a educação constrói o futuro. “Além da reforma de 38 escolas, garantimos a todos o acesso aos estudos e principalmente comida na mesa das alunos e suas famílias. Estamos entregando a NEI Jardim Tomé totalmente reformada para dar mais conforto e dignidade as nossas crianças”, afirmou.

Ney ainda não relatou “a escola Amilton Suga Gallego é especial pra mim. Estudei aqui com a minha irmã Ely Santos e aqui fizemos muitas amizades. E estar de volta vendo todo esse espaço renovado me deixa muito feliz, principalmente porque estamos devolvendo a dignidade aos nossos alunos. Investir na Educação é investir no futuro do nosso país”, disse.

foto divulgação Facebook do prefeito

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site