Cotidiano

Censo Geral do Funcionalismo de Taboão da Serra encerra nesta sexta-feira, 26/02

Texto Vera Sampaio e foto Ian de Freitas/ PMTS

 
Termina nesta sexta-feira, 26/02, o prazo para os servidores da Prefeitura de Taboão da Serra participarem do Censo Geral do Funcionalismo Público. A pesquisa foi instituída pelo Governo Aprígio e tem como objetivo localizar e conhecer os funcionários efetivos da prefeitura para fazer adequações à folha de pagamento.  
 
Quem é professor ou servidor da Secretaria de Educação e não pode comparecer na data e horário que havia sido previamente agendado deve comparecer na sede da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) até esta quinta-feira, 25/02, para responder o questionário. Já os funcionários públicos das demais secretarias devem ir na sexta-feira, 26/02. 
 
A SGP está localizada na Praça Miguel Ortega, 300, Parque Assunção e o atendimento é das 8h às 17h.  De acordo com o secretário de Gestão de Pessoas, Dr. Alexandre Depieri, até a segunda-feira, 22/02, 4.781 servidores efetivos já responderam o questionário. “Cerca de 80% dos nossos funcionários efetivos já participaram do Censo. As perguntas são simples e leva cerca de cinco minutos para responder”, disse.
 
 “É de suma importância que todos participem do Censo. Além de ser obrigatório, é uma forma que o Governo Aprígio encontrou para planejar e executar as melhorias que são necessárias para o funcionalismo”, explicou o secretário. 
 
Censo Geral O Censo Geral do Funcionalismo Público é regulamentado pelo Decreto nº 04/2021, publicado na Edição 955, do jornal Imprensa Oficial do Município.
 
A participação é obrigatória e os funcionários que deixarem, injustificadamente, de comparecer a SGP para atendimento ao Censo poderão sofrer às sanções previstas nos artigos 152 e seguintes da LC 018/94.  
 
Serviço: Censo Geral do Funcionalismo Público - até 26/02/2021 Secretaria de Gestão de Pessoas – Praça Miguel Ortega, 300, Parque Assunção Tel.: (11) 4788-5320

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site