Cotidiano

Quase 2 mil mulheres Embuenses participam do 1º Encontro Vencendo a Ansiedade e Depressão

 

Quase duas mil mulheres participaram do 1º Encontro Vencendo a Ansiedade e Depressão, no Centro Cultural Valdelice, dia primeiro de abril em Embu das Artes.

O evento gratuito contou com painel sobre ansiedade e depressão com a terapeuta Michele Almeida e psicóloga Marta Perroti. A palestra principal foi com a conferencista internacional e escritora Isa Reis e a parte musical com a Pastora Iva e banda.

“Eu passo por um tratamento profundo de depressão e ansiedade a dois anos, e percebi o quanto esse mal atinge o povo, em especial as mulheres do Brasil. Decidi reunir essas guerreiras em um dia só, pois sei que as mulheres  estando bem, levantam suas casas, sua família e tudo ao seu redor, falar e discutir sobre o assunto é essencial, todos precisam saber que saúde emocional é necessário. Alegria que não cabe no peito, que venham os próximos”, comemorou a palestrante Isa Reis.

O evento foi patrocinado pelo Shopping das Artes, Supermercados Kaçula, Palácio das Festas, Parque Auto peças, Bem Brasil restaurante, Rogério Bastos, Renato Oliveira e Play no Bem do idealizador Jones Donizete.

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site